Idosa morre atropelada por ciclomotor no centro da cidade de Itabaiana

IMPRUDÊNCIA | 24.10.2014 às 12:01h

Itabaiana 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

 

A imprudência, associada à falta de responsabilidade e conhecimento das leis de trânsito por parte de condutores de ciclomotores fez mais uma vítima no centro da cidade de Itabaiana na manhã desta sexta-feira, dia 24.

 

Itabaiana  Itab 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Acompanhada de um neto de 04 anos de idade, a idosa Maria Otília Bispo dos Santos, 64 anos, foi atropelada por um ciclomotor Shineray quando atravessava a rua no centro da cidade de Itabaiana (SE). Ao ser atingida pelo veículo de duas rodas a mulher foi arremessada ao chão e bateu a cabeça no asfalto provocando sua morte na hora. O menino também foi atingido pelo ciclomotor e sofreu várias escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.


A idosa era viúva e residia na Travessa Francolino Alves dos Santos, n.º 265, enquanto o acidente aconteceu por volta das 9 horas na Rua Percílio Andrade com a Rua Euclides Paes Mendonça.


Após atropelar a senhora Maria Otília e seu neto, o condutor do veículo abandonou o mesmo na cena da tragédia e fugiu do local.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia